Condições de Utilização


Para conhecimento do utilizador, é oportuno referir alguns princípios aplicados:

Este sítio é considerado como serviço público, sendo também considerada pública a informação nele contida.

Quaisquer tentativas de alteração de informação, de carregamento de informação, ou qualquer outra acção que possa causar dano e pôr em risco a integridade do sistema, são estritamente proibidas e podem ser punidas de acordo com a legislação em vigor

Para qualquer questão ou comentário sobre a informação contida nas páginas, contacte por favor o medvet@dgav.pt

Declaração de exoneração de responsabilidade


A DGAV desenvolve todos os esforços no sentido de garantir que a informação disponibilizada é correta e actualizada. No entanto, poderão existir, por lapso, dados pouco claros, incorrectos ou desactualizados, pelos quais a DGAV não poderá ser responsabilizada.

Se detectar algum possível erro na MedVet, por favor, informe-nos através do endereço electrónico medvet@dgav.pt

A MedVet não pretende disponibilizar qualquer parecer profissional ou jurídico. Se necessitar de aconselhamento específico, deverá recorrer a um profissional devidamente qualificado.

Esta base de dados não pode garantir que um documento disponível em linha reproduza exactamente um texto adotado oficialmente. Por conseguinte, só a autorização de introdução no mercado é considerada autêntica.

Determinados dados ou informação aqui contidos podem ter sido criados ou estruturados em ficheiros ou formatos não isentos de erros, com a consequência de não se poder garantir a não interrupção ou a não perturbação do serviço por causa de tais problemas. A DGAV não assume qualquer responsabilidade por tais problemas que surjam na sequência da consulta dessa página.

Declaração sobre proteção dos direitos de autor


O utilizador pode copiar, importar ou utilizar gratuitamente informações ou símbolos nacionais existentes neste portal para uso pessoal ou público desde que não tenha finalidades lucrativas ou ofensivas. O utilizador deve contudo referir sempre a fonte de informação.

Declaração de confidencialidade


Nos termos do art.º 35º da CRP e da Lei n.º 67/98, de 26 de Outubro, a informação recolhida sobre os visitantes do portal não é de carácter pessoal, pelo que se assegura a confidencialidade da identidade do visitante.

Haverá todavia lugar a identificação dos utilizadores sempre que cometem actos ilegais dentro do Portal, violem o respectivo código de conduta, ou quando tal for solicitado por decisão judicial.